Eurofarma
Versa 20mg/0,2ml Eurofarma 2 Seringas Pré-enchidas Enoxaparina Sodica

Marca: Eurofarma
Modelo: VERSA 20M2SER

Versa (enoxaparina sódica) é indicado no:
- Tratamento da trombose (oclusão por trombo) de veias profundas já estabelecida com ou sem embolia pulmonar (oclusão de algum vaso no pulmão por trombo que migrou de outra veia);
- Prevenção de tromboses venosas associadas à cirurgia ortopédica ou à cirurgia geral;
- Prevenção de tromboses venosas em pacientes acamados, devido a doenças agudas, incluindo insuficiência cardíaca, insuficiência respiratória, infecções graves e doenças reumáticas;
- Prevenção da coagulação do circuito de circulação extracorpórea durante a hemodiálise;
- Tratamento da angina instável (dor no peito causada pela diminuição do suprimento de oxigênio no coração) e do infarto agudo do miocárdio sem onda Q (tipo de infarto), quando administrado concomitantemente ao ácido acetilsalicílico.