Sacola de Compras

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TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Quando realizar uma troca?

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a Droga Nossa realiza trocas ou devoluções em até 7 dias, contados do recebimento da compra, para os casos de:
- Arrependimento da compra
- Produto com Defeito
- Produto divergente do adquirido na compra

 

Como realizar a troca ou devolução?

Em caso de trocas ou devoluções: encaminhe para o e-mail contato@droganossaemcasa.com.br a imagem do item e um breve relato do ocorrido, informe o número do pedido, CPF, seu nome completo e telefone para contato. Essas informações agilizarão o processo de análise da troca ou devolução e o retorno de nossa equipe. Em todos os casos é obrigatória a apresentação do cupom ou nota fiscal, devidamente embalados.

 

ATENÇÃO:
Não serão aceitas trocas ou devoluções nas condições abaixo:
- Produtos em embalagens abertas, violadas ou avariadas;
- Produtos sem cupom ou nota fiscal;
- Produtos grandes que não estiverem desmontados, da maneira que foram entregues;
- Produtos refrigerados (perecíveis);
- Medicamentos antibióticos.
- Medicamentos antimicrobianos estão submetidos à legislação específica e sua troca ou devolução são proibidas por lei, conforme a RDC 20/2011 artigo 20.

 

Posso trocar um produto que adquiri no site em uma loja física?

Infelizmente não. Mas você pode entrar em contato conosco através da Central de para realizar a troca ou devolução da mercadoria. 

 

E se o produto que eu desejo trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento.
É importante lembrar que não fazemos reserva de produto para nenhum de nossos clientes.

 

Perdi a nota fiscal, posso trocar o produto?

Infelizmente, produtos sem cupom ou Nota Fiscal não poderão ser devolvidos ou trocados.

 

Como devolver um produto via Correios?

Entre em contato com nossa Ajuda e Suporte para obter um código de postagem.



Fique atento aos prazos para troca:

- Arrependimento da compra: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
- Avaria ocasionada no transporte: recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas a partir do recebimento do produto.
- Defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo, o produto deverá ser enviado para conserto junto à assistência técnica do fabricante.
- Produto em Desacordo com o Pedido: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

Recebi um produto danificado, devo aceitar o pedido e solicitar a troca depois?

Caso identifique alguma avaria no produto, recuse o recebimento na hora e faça uma observação no comprovante de entrega.
Em seguida entre em contato com a nossa Ajuda e Suporte, você tem até 7 (dias) dias corridos para comunicar o ocorrido.

 

Qual a prazo para aprovar uma troca?

Faremos as análises e notificaremos você da aprovação ou recusa da troca em até 5 (cinco) dias úteis. Caso tenha dúvidas, pode entrar em contato conosco.

 

Como será feito Reembolsos e Cancelamentos?

Veja abaixo como funciona o reembolso para pedidos cancelados ou devolvidos:

Cartão de crédito:
A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.

Boleto Bancário ou Débito On-line:
O reembolso será realizado em até 15 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.

 

Posso acompanhar o processo de troca pelo site?

Infelizmente, não. Possuímos rastreamento somente em caso de compras.
O procedimento de troca será informado por nosso operador durante o atendimento de sua solicitação.