Tratamentos de pressão alta, insuficiência cardíaca e pós-infarto do miocárdio em pacientes recebendo terapêutica usual.
Medley
Valsartana 320mg 30 Comprimidos Medley

Marca: Medley

Contraindicações: Se já apresentou uma reação alérgica ou incomum à valsartana ou a qualquer outro componente da formulação, se você está grávida ou planejando engravidar, durante a amamentação, se você tem alto nível de açúcar no sangue e tem diabetes mellitus 2 (também chamado diabetes mellitus não dependente de insulina) enquanto está tomando alisquireno, um medicamento utilizado para diminuir a pressão arterial.

Reações adversas: Tontura, pressão arterial baixa, com sintomas como tonturas, diminuição da função renal (sinais de insuficiência renal).

Precauções: Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

Se você tem uma doença hepática, doença renal grave ou é submetido à diálise, se você está domando um medicamento chamado inibidor da ECA, juntamente com um bemabloqueador para tratar sua insuficiência cardíaca, se você está tendo vômitos ou diarreia ou está tomando doses elevadas de um diurético, se você está com insuficiência cardíaca ou tem história de ataque cardíaco, se você já  faz tratamento com inibidor da ECA ou alisquireno, o tratamento deverá ser realizado com especial cuidado.