Maleato de Enalapril é indicado para controlar a pressão alta ou melhorar o desempenho do seu coração (tratamento da insuficiência cardíaca). Maleato de enalapril também é usado para a prevenção de insuficiência cardíaca sintomática.
Cimed
Maleato de Enalapril 10mg 30 Comprimidos Cimed

Marca: Cimed

Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca que apresentam sintomas, maleato de enalapril retarda a piora da insuficiência cardíaca e reduz a necessidade de internação hospitalar por insuficiência cardíaca.
Maleato de enalapril também ajuda alguns desses pacientes a viverem mais.
Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca em estágio inicial, antes do desenvolvimento dos sintomas, maleato de enalapril ajuda a prevenir o enfraquecimento do desempenho cardíaco e a retardar o aparecimento de sintomas (por exemplo, falta de ar, cansaço após atividades físicas leves, tais como caminhada, ou inchaço dos tornozelos e pés). Esses pacientes poderão precisar de menos hospitalizações por insuficiência cardíaca.
Ao tomar maleato de enalapril, alguns pacientes com insuficiência cardíaca podem ter risco mais baixo de
sofrer ataque cardíaco (infarto do miocárdio).