A Espironolactona é indicada no tratamento da hipertensão essencial, distúrbios edematosos, tais como: edema e ascite relacionados à insuficiência cardíaca congestiva , cirrose hepática e síndrome nefrótica , edema idiopático ; como terapia auxiliar na hip
Germed
Espironolactona 25mg 30 Comprimidos Germed

Marca: Germed
Itens inclusos: 30 Comprimidos

A Espironolactona é indicada no tratamento da hipertensão essencial (aumento da pressão arterial sem causa determinada), distúrbios edematosos (relacionados a inchaço), tais como: edema e ascite (acúmulo de líquido dentro do abdome) relacionados à insuficiência cardíaca congestiva (quando o coração torna-se incapaz de bombear sangue em quantidade suficiente para suprir as necessidades do corpo), cirrose hepática (perda importante de células do fígado e comprometimento de suas funções) e síndrome nefrótica (doença renal que leva à perda de proteína na urina), edema idiopático (inchaço sem causa aparente); como terapia auxiliar na hipertensão maligna (tipo grave de pressão arterial elevada).

30 Comprimidos