Diclofenaco Potassico 50mg 20 Comprimidos Revestidos Medley
Diclofenaco Potassico 50mg 20 Comprimidos Revestidos Medley

Marca: Medley
Itens inclusos: 20 COMPRIMIDOS

Indicação: O diclofenaco potássico é indicado para o tratamento de curto prazo, das seguintes condições: Entorses, distensões e outras lesões; Dor e inflamação no pós-operatório; Condições inflamatórias dolorosas em ginecologia, incluindo períodos menstruais; Dor nas costas, síndrome do ombro congelado, cotovelo de tenista e outros tipos de reumatismo; Infecções do ouvido, nariz e garganta. Respeitando os princípios terapêuticos gerais de que a doença básica deve ser adequadamente tratada. Febre isolada não é uma indicação. Este medicamento também pode ser utilizado para outras condições conforme determinado pelo seu médico.

Posologia: Leia a bula.

Quando não devo usar este medicamento: Você não pode tomar este medicamento se: for alérgico (hipersensibilidade) ao diclofenaco ou a qualquer outro componente da formulação, descrito no início desta bula; já teve reação alérgica após tomar medicamentos para tratar inflamação ou dor (ex.: ácido acetilsalicílico, diclofenaco ou ibuprofeno). As reações alérgicas podem ser asma, secreção nasal, rash cutâneo (vermelhidão na pele com ou sem descamação) e inchaço do rosto, lábios, língua, garganta e/ou extremidades (sinais de angioedema). Se você suspeita que possa ser alérgico, pergunte ao seu médico antes de usar este medicamento; tem úlcera no estômago ou no intestino; tem sangramento ou perfuração no estômago ou no intestino, sintomas que podem resultar em sangue nas fezes ou fezes escuras; sofre de insuficiência hepática e renal; tem insuficiência cardíaca grave; você está nos últimos três meses de gravidez. Se você apresenta alguma destas condições descritas anteriormente, avise ao seu médico e não tome diclofenaco potássico comprimidos revestidos. Se você acha que pode ser alérgico, informe seu médico.

20 COMPRIMIDOS