Libbs
Ancoron 200mg 30 Comprimidos Libbs

Marca: Libbs
Itens inclusos: 30 COMPRIMIDOS

Ancoron é indicado para os seguintes casos: distúrbios graves do ritmo cardíaco, inclusive aqueles resistentes a outras terapêuticas; taquicardia ventricular sintomática (aumento da frequência cardíaca que se origina nos ventrículos do coração); taquicardia supraventricular sintomática (aumento da frequência cardíaca que se origina nos átrios do coração); alterações do ritmo cardíaco associadas à síndrome de Wolff-Parkinson-White (uma forma de arritmia, que é uma alteração na frequência ou no ritmo dos batimentos cardíacos).

Devido às propriedades farmacológicas da amiodarona, Ancoron é particularmente indicado quando os distúrbios do ritmo forem capazes de agravar uma patologia clínica subjacente [insuficiência coronariana (dor no peito é o sintoma mais comum), insuficiência cardíaca].

30 COMPRIMIDOS